segunda-feira, 1 de novembro de 2010

A bíblia do cético

"E viu Deus tudo quanto tinha feito, e eis que era muito bom." "

Ele propositalmente cria um sistema que assegura o sofrimento e morte de todas suas criaturas, parasitas e hospedeiros, predadores e presas. [1:31]"

"Deus está cheio de remorso por ter matado as suas criaturas. Ele faz um trato com Noé e todos os animais prometendo nunca os submergir novamente, e põe o arco-íris no céu de forma que sempre que vê-lo, o fará lembrar da sua promessa, assim ele não será tentado a fazer isto novamente. Mas o arco-íris é causado pela refração da luz em pingos de chuva. Eles já existiam a bilhões de anos antes dos humanos existirem. [9:9-13]"

"Ló se recusa deixar dois anjos a mercê de um bando de pervertidos, e ao invés disso, ele oferece as duas "filhas virgens". Ele diz para o grupo de estupradores: "fareis delas como bom for nos vossos olhos." Este é o mesmo homem que é chamado de "justo" em [II Pe 2:7-8]. [19:8]

Ló mentiu sobre a virgindade de suas filhas em [19:8]. Mas era uma mentira "justa e íntegra", com pretensão de fazê-las mais atraente aos olhos dos estupradores. [19:14]"


"Deus se enfurece com o rei Abimeleque, entretanto o rei não havia tocado em Sara. Ele diz ao rei, "Eis que morto és por causa da mulher que tomaste". Deus ameaça matá-lo e tudo a que lhe pertence. Para compensar o crime que ele nunca cometeu, Abimeleque dá a Abraão ovelhas, vacas, escravos, prata, e terra. Finalmente, depois de Abraão rezar, Deus suspende o castigo a Abimeleque, "porque o SENHOR havia fechado totalmente todas as madres da casa de Abimeleque, por causa de Sara". [20:3-18]

Deus fechou todos os úteros porque Abimeleque acreditou na mentira de Abraão. [20:18]"


http://www.bibliadocetico.net/ciencia.html


Nenhum comentário: